May

outubro 12, 2011

 

Bom, como meu VISA me pediu que optasse por UM deles: escolho o May! Quando tem rosinha, sou fiel … sempre!

15 Respostas to “May”

  1. Gabriela said

    Olá Sabrina!

    Encontrei seu blog através de uma pesquisa que fiz no google sobre os perfumes de Jo Malone. AMEI a historia de que seu ex elogiou o perfume. Tô querendo adquirir alguns perfumes da Jo Malone e vou aproveitar que meu namorado tá indo pra Londres pra comprar pra mim. Quais perfumes da Jo Malone vc já conhece e me indica? E qual foi o perfume que seu ex elogiou? hehehe Tô te perguntando dos perfumes pq fiquei perdida com tantas opções.

    Beijos!

    p.s.: AMEI SEU BLOG e já tô fuçando todo! 🙂

    • Sabrina said

      Oi, Gabriela:
      Assim, você me inspira a continuar … ahhahah! 🙂
      Olha só, conto apenas fatos verídicos, afinal, nossa vida é cheia de histórias e histórias, não?
      Eu adoro Jo Malone! É demais, tenho velas, hidratantes e um perfume que amo uso muito: ele chama-se Sweet Lime and Cedar! É muito bom!
      Se você gosta de cítricos fresquinhos e cheirinho delícia de banho e frescor, vai AMAR! O cheiro pega no lençol, na roupa, e deixa ex-namorados a ponto de não segurar o elogio, ahahha!

      Um beijo,
      Sabrina

  2. Gabriela said

    Olá Sabrina!

    Obrigada por responder aqui! Amei a historia com seu ex. Acho que um elogio vindo assim e sem esperar é ótimo. Adoro quando isso acontece. Quanto ao perfume acabei de olhar no site da Jo Malone ele não existe mais na marca. Ele foi descontinuado =/ Vou procurar outros. Na verdade tava procurando um perfume mais noturno e que não fosse doce. Não gosto de perfume doce. Queria um desses perfumes mais marcantes e que não fosse muito comum. Daqueles que todo mundo pergunta qual perfume a gente tá usando, sabe? Vc teria alguma outra sugestão? Não precisa ser da Jo Malone não.

    Beijos!

    • Sabrina said

      Oi, Gabriela:
      Poxa, não sabia, estou usando um vidro e tenho outro guardado … ainda bem! Mas esse da Jo Malone pode ser usado de noite tb, ele marca demais a pessoa. Pena que foi descontinuado.
      Olha, eu uso esse da Jo Malone e o Charlotte, da Anick Goutal, mas ele é doce. 😦 Então, não vou te recomendar pq ele é doce mesmo!
      Tem um perfume maravilhoso que uma amiga usa da Hermes e todo mundo a reconhece pelo cheiro. Vou perguntar o nome e te falo. Outro dia, fui com ela em uma loja e a vendedora disse: Nossa, vc sempre com esse perfume, ele é a sua cara!

      Um beijo,
      Sabrina

  3. Gabriela said

    Eu tb fiquei triste que esse perfume foi descontinuado. Apesar de não conhecer o cheirinho eu me empolguei só de ler vc falando sobre ele. Vou anotar o nome desse perfume da Anick Goutal. Thanks! 🙂 Se vc lembrar do nome desse perfume da Hermes ou de qualquer outro pode me escrever aqui que eu tô sempre vendo seu blog. Viciei no seu blog! 😀

    beijos e obrigada!

  4. ione said

    Sabrina, querida, volta a postar! Ando com saudades, viu?! Beijinhos!!!

    • Sabrina said

      Ione:
      Nem te conto. Vou para Brasília renovar meu visto. Já estava marcado, mas tive que reagendar por conta de uma reunião importante no dia marcado. Quero combinar de almoçar com você depois da entrevista.
      Topa? 🙂
      Vou te mandar um e-mail assim que eu tiver com a data em mãos. Estava pensando nisso quando chegou seu comment.
      Como professora, você sabe … final de semestre é uma loucura! Estou quase louca de tanto trabalho.
      Mas ando com tanta saudade de “blog” que você nem imagina … 🙂
      Queria ter um gravadorzinho para ir gravando tudo que vou pensando ao longo do dia … ahahah.
      Beijos,
      Sabrina 🙂

    • Sabrina said

      Ione:
      Nem te conto. Vou para Brasília renovar meu visto. Já estava marcado, mas tive que reagendar por conta de uma reunião importante no dia marcado. Quero combinar de almoçar com você depois da entrevista.
      Topa? 🙂
      Vou te mandar um e-mail assim que eu tiver com a data em mãos. Estava pensando nisso quando chegou seu comment.
      Como professora, você sabe … final de semestre é uma loucura! Estou quase louca de tanto trabalho.
      Mas ando com tanta saudade de “blog” que você nem imagina … 🙂
      Queria ter um gravadorzinho para ir gravando tudo que vou pensando ao longo do dia … ahahah.
      Beijos,
      Sabrina 🙂

  5. ione said

    Claro que sim! No aguardo! Beijos

  6. Thais said

    cade vc???estamos com saudadess

    • Sabrina said

      Oi, Thaís:
      nem eu sei onde estou … ahahahh!
      Mas … nem te conto … dei uma de maluca ontem, fui ao cinema ver Jacob, Bella e Edward, em ordem de preferência!
      Ahhhh, você já foi? O que é o Jacob? Nuuuuussssa, aquilo que é homem protetor, o resto é conversa mole, né?
      Campanha JACOB … WILLIAM … RAÍ … forever and ever!
      Beijos,
      S

  7. Thaís said

    Sa que susto que levei agora!esta te proucurando e nada de encontrar o blog…achei que tinha deletado!Estava reativando um email anterior so pra mandar uma msg pra não fazer isso!!!
    Voltaaaa…nos sentimos falta!
    Quanto ao filme ainda não assisti não, mas acho de to precisandooo!Reacreditar nos homens tipo Raj, Raí e o então Jacob hehe
    Mas vou assistir e depois comentamos mais.
    Feliz Natal e um Feliz 2012 pra vc e toda sua familia.
    Beijoos

    • Sabrina said

      Thaís:

      Ahhhh, que delícia receber seu comment. Feliz Natal para você também. Acredita que eu não vou tirar férias agora em Janeiro, pois tive que assumir um novo trabalho como professora e não posso viajar, que dó! Meu coração está partido! 😦

      Em tempo: Fui ver “Roubo nas Alturas”. É imperdível! 🙂
      Um ano de muita paz e felicidade para você! Por aqui, está tudo bem, estaria melhor se Raí estivesse aqui, mas tudo bem, hahahah! Ele fica como META para 2012! ahhahah!
      Beijos,
      Sabrina

Deixe um comentário