BBB

janeiro 30, 2011

Quer saber? Vou falar …

Nesse momento, estou em João Pessoa (ministrando aula na pós-grad!) e comendo carne de sol, queijo de coalho assado e bolo de rolo em quantidades anormais para um ser humano comum.  Minha farrinha do momento “quero ser gorda!” é  para comemorar, com toda a blogosfera, a retirada da Michelly do BBB!

Agora, o melhor de tudo é comer bolo de rolo e acompanhar o twitter do Tony Goes:

Minha intelectualidade adora BBB e não estou nem aí ! Amo! 😉

E como diz meu novo muso (Tony Goes), aqui no meu blog, até terça, estou em mood: Fica Diana! E lá vou eu comprar o PPV do BBB … mais uma vez … just right now!

Amanhã, volto para casa com meus livros e MUITO, MUITO, MUITO, bolo de rolo! E depois que eles acabarem: dieta até o módulo de Fortaleza! E assim vou trabalhando e ganhando (literalmente!) uns kilinhos a mais!

Em tempo: está em João Pessoa? Conheça o Mangai e seja feliz: carne de sol para ninguém botar defeito! Ainda bem que não moro aqui! UFA! 😉

5 Respostas to “BBB”

  1. Adriana Franco (amiga da Susi) said

    Oi Sabrina, poxa, vc quase não está atualizando o blog!!!

    Nada sobre o SPFW?

    Bjo

    • Sabrina said

      Oi, Adriana:
      Pois é! Estou super em falta com o blog! Estou até com vergonha, mas é que estou em “modo trabalho direto” e, na última semana, viajei para ministrar aula fora de Belém, aí já viu, né? Mas olha, link na Julia Petit que tem MUITA coisa legal! 🙂
      E não deixa de assistir o resumão na GNT, eu nem durmo para não perder o resumão, heheh!
      Vou tentar me organizar melhor para não deixar postar!
      Beijo!

  2. PATRÍCIA said

    Como boa nordestina que somos, mata a vontade por mim tb! Saudades de vc!! Sinto-me menos culpada por saber que compartilhamos o gosto pelo BBB! Bjs

  3. Rodrigo said

    vou te prender, nao vou deixar rolar fortaleza rsrsrs
    deixei teus dois filmes.
    e atende o cel.

    • Sabrina said

      Oi, Ro:
      OBA! Vai mesmo fazer isso? kkkkk!
      Adorei meus filmes, pelo menos, os títulos. Recebi ontem e ainda não tive tempo de vê-los.
      Beijo! Super obrigadinha!
      Sabrina

Deixe um comentário