Closing times!

outubro 3, 2011

 

Fui assistir Amizade Colorida e achei Mila Kunis super-gata no filme ( e Justin uma fofura de lindo! Se eu fosse mais nova, estaria caindo de amores por ele até agora!). Já cancelei chocolate essa semana, incrível como sou influenciável, mas a atriz está mesmo LINDA e estou com muita I-N-V-E-J-A daquele corpo! Pronto, falei! Não me deixem só, por favor, com toda essa inveja!

O filme faz a linha “comédia romântica” que eu adoro, com uma vista maravilhosa de LA. Vontade master de sentar nas letras de Hollywood e “take a picture”. Cena para derreter … !

Agora, o que mais me chamou atenção mesmo foi a trilha … estou cantando sem parar  “Closing times”, “pegada musical vintage”, sabe? Pois é, a música está tocando sem parar por aqui.

Preciso tratar de toda essa “influência-externa-cinematográfica” com meu terapeuta! Não posso esquecer disso essa semana!

4 Respostas to “Closing times!”

  1. Luciana said

    Hahaha e eu deixo de comer chocolate, toda vez que vejo foto da Grazi Massafera!!!! Ainda não vi o filme, mas sei que vou gostar.

    • Sabrina said

      Oi, Luciana:
      Vai mesmo, é uma graça, agora bem simplesinho, né? tipo, relax! 🙂
      Em tempo: eu também deixo de comer chocolate quando vejo Grazi … que corpo magro é aquele?
      Ui!
      Sabrina

  2. Aline said

    Sabrinaaa !!!! Tem muuuuuito tempo que eu não deixo um coment por aqui ! Mas nem por isso deixei de acompanhar seu blog que amooo de paixão ! Eu ainda não vi o filme, mas já estou BABANDO de inveja no corpo da Mila Kunis, aliás acho ela deusa! Muito bom saber que não morro de inveja sozinha !!!! kkkk
    Essa semana não vou comer chocolate, e vou malhar horrores para tirar o atraso !!!
    Bjssssss

    • Sabrina said

      Oi, Aline:
      Aiiii, meu Deus, hoje, tive almoço na casa de uma amiga muito querida … comi horrores e saímos de lá com a promessa de que o jantar seria uma MAÇA! hahahah! E veja o filme, é uma comédia maravilhosa!
      Beijo!

Deixe um comentário

