Do bem!

agosto 23, 2011

As camisetas da MGuia  desenvolvidas para projetos sociais são sempre muito fofas! Esse ano, elas serão com caveirinhas e corações.

Além de ajudar, você vai ter uma caveirinha romântica do bem para chamar de sua! Adote a causa!

Em tempo: a foto foi tirada pelo meu cel direto da revista da MGuia. Já viram o horror, né? Mas a caveirinha romântica é tão linda que não resisti e tive que postar aqui para vocês.

4 Respostas to “Do bem!”

  1. Marcele said

    As estampas que eu mais amo juntas! Agora é correr atrás pra achar esse mimo pra vender online.
    Tem coisas (maravilhosas, by the way) que eu só vejo aqui!!
    Beijos!

    • Sabrina said

      Oi, Marcele:
      Sabe que comprei uma da Diana ano passado, da coleção do Bem da M&Guia e até hoje, quando eu uso, todo mundo quer saber da onde é. Estou “no foco” na mescla! Vou ligar lá na M&Guia para comprar porque minha mom vai para SP semana que vem!
      Beijo,
      Sabrina

  2. Marcele said

    Vou confessar: adoro roupas que causam uma certa comoção por serem lindas e diferentes.
    Se eu te falar o tempo que perco pesquisando coisinhas assim… já tinha dado pra escrever várias monografias (e olha que estou precisando só de uma), hahaha!
    Beijos!

Deixe um comentário

