Prep + Prime!

agosto 21, 2011

 

Meninas,  meu pó preferido é o Prep +prime da MAC. O motivo?

Ele é leve e dá “o” super feito mate que adoramos na pele! Só que, agora, acabei de ver no site da MAC a versão dele prensada! Já quero testá-lo. Perfeito para a bolsa! Não gosto de sair com pó soltinho na bolsa, prefiro os prensados!

 

 

 

4 Respostas to “Prep + Prime!”

  1. Marcele said

    Ai, agora fiquei na dúvida entre esse e o Blot… difícil decisão!!!

    • Sabrina said

      Olha, se ele for igual ao pó solto que estou usando sem parar … vai valer muito a pena! Minha cunhada vai viajar em Setembro e vou fazer essa encomenda, depois te conto.
      Beijo!

  2. Marcele said

    Esses dilemas de beauté são ótimos para desanuviar a mente. Adoro pensar em qual será minha próxima aquisição quando estou voltando da faculdade, me ajuda a relaxar depois de um dia tenso!
    Beijos!
    PS: Acho que vou fechar com o Prep mesmo, me pareceu mais leve que o Blot.

    • Sabrina said

      Marcele:
      Eu faço isso e recomendo! Depois de um dia cansativo e agitado de trabalho, só mesmo blogs para desanuviar a minha mente e me aquietar …
      Preciso desse momento recreativo no dia … nada sério … apenas fun!
      Beijo

Deixe um comentário

