HairDo

agosto 21, 2011

 

Linda essa tiara do Alexandre. A primeira vez que entrei em uma loja do Alexandre, eu achei que iria surtar. Eu tinha 18 anos na época. Queria simplesmente comprar tudo … e hoje, aos 37,  ainda continuo assim! São quase 20 anos de paixão incondicional!

Adorei esse look do catalogo do Fashion Hits que está espalhado por toda a blogosfera. 🙂

 

8 Respostas to “HairDo”

  1. Marcele said

    Além de amar o acessório, me apaixonei pelo corte de cabelo da moça. Assim que eliminar uns (bons) quilinhos, pretendo cortar o meu bem curtinho. Amei a inspiração!!!

    • Sabrina said

      Lindo, né? 🙂
      Também amei!
      Cortar cabelo sempre é bom, dá uma revigorada. Cortei o meu uns 5 dedos antes das férias de Julho, quando eu voltei ao trabalho, no início de Agosto, foi o comentário, ahahha!
      Beijo,
      S

  2. Marcele said

    Essa coisa de cabelo me deixa dispersa!
    Estudo com uma ruiva natural (meu sonho capilar) e várias vezes me pego cobiçando aquela cor perfeita nas aulas de Varejo, Estratégia, Direito Tributário… hahaha!

    Beijos!

    • Sabrina said

      Oi, Marcele:
      Adoro ruivas! Acho super chic … também sou fissurada no “ruivismo”.
      Me diz uma coisa, vc estuda Administração? onde?
      Beijo,
      S

      • Marcele said

        Ser ruiva é privilégio para poucas, né?

        Estou no último período de Administração na Faculdade Metodista Granbery, uma instituição daqui da minha cidade – Juiz de Fora, interior de Minas.

        Vc é professora, né? Adoraria ter uma profe que nem vc!

        Beijos!

      • Sabrina said

        É porque a pele da pessoa tem que combinar para ser ruiva, não é para qualquer uma … eu, por exemplo, não tenho aquele tom de pele branco que exige uma ruiva!
        Eeeee, aluna de ADM! ahahha! que legal!
        Sim, sou professora, dou aula de gestão de pessoas e planejamento estratégico.
        Se for escrever algo sobre esse assunto, me manda um e-mail que posso te dar um help em sua monografia, estou aqui para isso tb, hahahha!
        Detalhe: eu conheço Juiz de Fora. Já estive duas vezes aí, acho que em 98. Adorei!
        Beijo,
        S

  3. Eu tenho essa camiseta /blusa. Eh Topshop!
    Bjss

    • Sabrina said

      To apaixonada por esse look todo! 🙂
      #inveja! Bom, já que é topshop é acessível, né? Achei que fosse da Mixed, então, vou ter que esperar liquida!
      Tb quero! Beijo!

Deixe um comentário

