Private

agosto 15, 2011

 

Casa de amiga legal e chique é assim: champagne maravilhoso + vinho perfeito + pessoas legais + conversa agradável + Blue Ray de altíssima qualidade!

Resultado: noite perfeita!

Começamos com Caetano e Maria Gadu! Por sinal, fantástico! Super recomendo!

Depois, em minha homenagem, Maria Betânia … cantando “É o amor!”…. do jeito que você me olha, vai dar namoro! 🙂  (Já deu!!!) Meu sertanejo predileto ever … todas as minhas amigas sabem!

Em seguida, teve o momento “As canções que você fez para mim” …  em especial, “Fera ferida”!

E mais, depois de muito tempo,  Chico Buarque! Para acalmar os corações apaixonados com “Morena de Angola” e etc!

Para finalizar, tive que colocar o clássico Dancing Queen para voltar para casa em equilíbrio!

Clássico para ninguém botar defeito!

Adoro reunião de amigos!

 

 

 

 

Deixe um comentário

