Charlotte

agosto 14, 2011

 

Super indico o Eau de Charlotte de Annick Goutal! Comprei porque tenho o mesmo ar romântico de Charlotte de Sex and the City! Então, imaginei que iria amar … e, realmente, eu tinha razão:  estou usando e amando!! 🙂

2 Respostas to “Charlotte”

  1. GISLAINE CARVALHO said

    Oi Sabrina! Tudo bem? Tbm gostei muito da descrição desse produto, mas conta aí: ele tem cheiro de que? De flor não né, pq não sou mto chegada em perfume com cheiro de flor….. tem algum outro perfume dessa marca p/ vc me indicar, tipo um que dê p/ usar no verão, cítrico, sabe? Bjos e obrigada!
    Gi Carvalho

    • Sabrina said

      Oi, Gislaine:
      Ele é doce, um pouco de vanilla, sabe? É um perfume romântico, tem fragrância de flores e frutas, enfim, doce. Não é cítrico mesmo! Eu uso esse e o “Une Matin de orange”, mas ele tem cheiro de gardênia, flores. Então, dessa marca, fica difícil eu indicar porque uso esses dois.

      Agora, se você quer uma dica de cítrico para o verão, super indico o da marca Jo Malone: Sweet lime and cedar! É uma delícia, super fresquinho, fixação perfeita! Cheiro gostoso, uma maravilha. Ele gruda da roupa, lençol, fica cheirinho de frescor o dia todo!
      Beijo!

Deixe um comentário

