September

agosto 13, 2011

 

Como sempre fui totalmente apaixonada por Raj, agora, minha nova paixão atende pelo nome de Herculano Quintanilha! Sim, eu e Amanda Mello Assunção temos algo em comum: O Astro! Herculano, de fato, transforma minha forma de ver o mundo! Além de alegrar meu dia, claro!

Não perco um capítulo e volto correndo do trabalho apenas para ficar em frente ao monitor de TV, literalmente “babando” por Herculano!  E, toda noite, eu canto com 90% do mulherio brasileiro … “Quando setembro chegar”… vamos Raj … falta pouco!!!

Em tempo: se me contarem que Raj é de escorpião, eu arrumo as malas e saio de casa agora mesmo 😉

11 Respostas to “September”

  1. meninapoderosa1995@gmail.com said

    Somos 2… Completamente apaixonada… ai ai Herculano….
    Bjs

    • Sabrina said

      Olha, sinceramente, eu acho que nosso “time” forma pelo menos 90% das mulheres brasileiras … todas as minhas amigas novelísticas babam por Herculano! hahah!
      A fila tá grande … 😉
      Um beijo,
      Sabrina

  2. Luciana said

    e se for de escorpião… ai,ai hahaha

  3. Luciana said

    Sabrina, não fique tanto tempo longe de seu blog, adoro os seus posts com muito bom gosto e senso de humor!!!! bjão

    • Sabrina said

      Oi, Luciana:
      Aiii, que comment legal! Poxa, fico tão feliz! Queria muito poder ter mais tempo. Quando tem muito trabalho, não dá mesmo porque são muitas aulas.
      Mas sempre que posso, eu volto por aqui.
      Um beijo e super obrigada!
      Eu faço esse blog com muito carinho e não procuro audiência, procuro apenas escrever sobre aquilo que gosto!
      Sabrina 😉

  4. Thais said

    “Raj” ou “Herculano” é desejo sempre!!! rsrs

  5. hAHAHAHA, eu lembro da época do Raj!!! Vc era louca por ele!
    Bjss

    • Sabrina said

      Menina: estou viciada nesse negócio de O Astro! ahahhah! Não perco por nada … e quando tenho algum problema, quero deixar gravando e tudo! Não sei mais se isso é normal!
      Beijo!

Deixe um comentário

