Cartagena

julho 31, 2011

Acho que nasci para comprar na MIXED! Estou in love com as listras, borboletas e looks da coleção. Adoro esse climão colombiano das fotos … por sinal, sabe que não conheço a Colômbia? Mas adoraria conhecer … fiquei com essa sensação desde o casamento da Lauren Santo Domingo, que apenas piorou quando vi as fotos MÁGICAS da coleção Verão 2012 da Mixed … Já quero comprar uma passagem para Cartagena hoje! Sou mesmo muito vulnerável, admito! Ando procurando baixar até a música que toca no site, mas não sei qual é  … pronto, falei que estou desesperada precisando de ajuda!

A sandália abaixo já está na minha wish list … bem como essa blusa de seda … eterna!

O grande problema é que não quero apenas isso …. quero, pelo menos, uns 5 sapatos da coleção + a saia de renda + vestidos longos etc.

Só posso dizer que, infelizmente, meu VISA já foi para a geladeira, compras depois de 30 dias de férias? Nem pensar! Amanhã, entro no momento “ganhar dinheiro!” de novo!

Deixe um comentário

