De biquini!

julho 1, 2011

 

Como já estamos no mês de Julho e estou quase de férias … comprei uns biquinis na Tryia lindos de morrer! Como sempre, caimento perfeito … do biquini, né?!

 

Agora, na verdade, eu queria ter comprado o corpo das modelos junto com os biquinis, mas a vendedora me disse que seria impossível com a seguinte frase: “Os corpos não estão à venda não, apenas os biquinis … o que é uma pena, também concordo … PENA MESMO!”

Sim, ainda acho que poderíamos comprar ambos … taí um novo desafio para a ciência … você veste o biquini e fica com o corpo … já imaginou o “rebuliço feminino”?

“Eu quero corpo da Gisele …”

“Ah, não! O meu é o da Ana Claúdia Michels …”

Eu tenho uma amiga, cujo modelo já está definido: “Isabeli Fontana, para mim, por favor!”

Tudo bem! Cada um tem aquilo que merece … falta de academia … dá nisso: Biquini da Tryia + corpo da Sabrina! Fazer o quê? Detalhe: adorei esse negócio de shopping on line para biquinis! A vendedora não te conhece …portanto, não vai pensar nada e nem emitir nenhuma opinião!

A realidade é que estou com vontade de transferir minhas férias para o Vale Nevado, toda coberta com uma roupa de Sky. Afinal, eu fico muito mais apresentável em  roupa de sky que de biquini e  isso é fato: inquestionável e indiscutível … irrefutável!

A notícia boa é que minha calça de couro está quase fechando. Na terça, quando eu pegar o avião, ela vai estar fechadíssima. 😉

See you girls!

Deixe um comentário

