Configuração genética

junho 19, 2011

Eu sempre me pergunto: Qual motivo leva uma pessoa normal ter vontade de sair para lavar o carro? Eu não conheço nenhuma garota que sai de casa apenas para lavar o carro. Nossa composição genética não foi desenvolvida para tal programa.

Outro dia, o Rodrigo disse: Vou sair …

Eu falei: Ué, vai para onde?

Eis que ele me respondeu:- Lavar o carro!

CARA DE SUSTO: Hã? Como assim?

Mas calmamente, eu pensei, pensei, pensei  … até que resolvi perguntar:

– Para onde você vai DE VERDADE? Uma pessoa “normal” não sai apenas para lavar o carro! Eu hein, coisa louca!

– Como não? Vou sair para lavar o carro! Você não quer ir comigo? Vamos lá … a gente lava o carro e volta para casa.

Deitada, lendo minha VOGUE, pensei exatamente o seguinte: Sim, os homens devem ter algum problema genético! Ele REALMENTE acha que vou sair da minha cama, deixar a minha VOGUE e o programa SuperBonita da GNT para “lavar o carro”?

Eu lanço um desafio para a ciência: Daria para fazer uma transfiguração no gene ocupante (meio lento, admito!)  da cabeça masculina para que eles possam entender de uma vez por todas que “lavar o carro” não é um problema feminino! Não se convida uma garota para lavar o carro e ponto final. Isso é fato!

Meninas, não desanimem! A Biotecnologia está aí para nos ajudar. Tenho certeza de que os cientistas vão estudar e algum dia conseguirão manipular e transformar a natureza masculina, favorecendo apenas as características masculinas desejadas por todas nós.

4 Respostas to “Configuração genética”

  1. Rodrigo said

    nao convido mais, rsrsrs.

    • Sabrina said

      Comment intempestivo (como você mesmo diz!) ! Não vale! Vou colocá-lo na lixeira, hahhahah! Recebi seu filme de hoje, super obrigada! 😉
      Beijo!

  2. GISLAINE CARVALHO said

    Oie. Tudo bem? Bom, meu namorado ama ir lavar o carro aos domingos assim como ama ir levar o carro na oficina mecânica (olha a ironia, trabalho em um centro automotivo kkkkk) ama ir em exposições de carro, ou seja, ele é apaixonado pelo bendito…. Nos jantares com nossos amigos só se fala em carros, todos são obcecados affff. Sorte a dele que ele ainda não me convidou para ir lavar o carro com ele!!!!!
    Bjos,
    Gi

    • Sabrina said

      Oi, Gislaine:
      Tá vendo? É um defeito que eles têm de fábrica, hhahahah! Eles adoram essa programação mecânica, enquanto a gente gosta de programação artística, como, por exemplo, make up! hhahah!
      Beijo!
      Sabrina

Deixe um comentário

