de ferro!

junho 4, 2011

Adoro portas de ferro: simples assim! Acho muito chic.

 

 

5 Respostas to “de ferro!”

  1. debora said

    Oi, tudo bem? achei seu blog p

  2. debora said

    Oi, tudo bem? achei seu blog pq estou procurando informaçoes sobre perfumes Jo Malone, eu quero comprar mas como nao conheço tenho medo, nao gosto de perfumes doces, uso o Anick Goutal eua d’adrien,queria algo nessa linha.
    Pelo que eu li o que vc usa é citrico, é isso?
    se vc puder me ajudar, obrigada
    debora

    • Sabrina said

      Oi, Débora:
      Também sempre usei Anick Goutal … adoro o eau d’ adrien, ultimamente, estou usando um outro mais fechado.
      Esse que eu uso da Jo Malone, “o Sweet Lime and Cedar”, é super cítrico. Ele é uma delícia, fresquinho, leve e ótimo para usar durante o dia.
      Estou viciada. Uso todo dia! Já estou no quarto frasco, se você gosta de crítrico, te indico esse.
      Beijo,
      Sabrina

  3. Thais said

    que linda porta! super chic msm

    bjos

Deixe um comentário

