Amanhecer!

abril 29, 2011

Demorei para me render à saga Edward – Bella – Jacob, mas depois de assistir ao primeiro filme em DVD, fiquei completamente viciada e, claro, fui ao cinema ver o segundo longa de série ao lado de uma adolescente fofa e fanática por Bella.

Minha situação atual é: contando os dias para assisti-los em “Amanhecer”, e muito embora eu seja Team Jacob, acho que as cenas de Edward e Bella gravadas na romântica Paraty serão fantásticas … também pelo lugar, cuja beleza é estonteante e inspiradora!

FOTO: Glamurama

2 Respostas to “Amanhecer!”

  1. Luciana Lima said

    Amiga, vc deveria ler os livros! No momento em que a fúria pelos vampiros começou, peguei logo o primeiro, devorei, os demais não tenho vergonha nenhuma de contar: não aguentei serem lançados, simplesmente consegui todos os demais em versões demo, baixadas da net. Só depois vieram os filmes, eu assisti o primeiro, ainda não vi os demais….
    Amiga, se ler os livros vai pirar, eles são muiiiitttooo melhores…
    bj gde, saudades, lu.

    • Sabrina said

      Arggggghhhhh! Saudades de você, Lu! 🙂
      Adivinha onde eu estava? Com a Elaine! hahahah! E a Patrícia! Só nós três! hahahh! Acabei de chegar, vou te mandar um e-mail contando as novas … que são muitas!
      Foi muito legal, mas faltou você!
      Beijo!

Deixe um comentário

