Real

abril 28, 2011

Sim, meninas, o mundo inteiro está se organizando para ver o casamento real e eu também …. portanto, amanhã, 6h da manhã, eu estarei tranquilamente assistindo Kate virar princesa em tempo real pelo GNT na companhia de Julia Petit, Lilian Pacce e Astrid … inveja modo on! Confesso, sempre quis ser princesa!

O trabalho? Ué, amanhã, é feriado real! Meu compromisso british me impede de exercer qualquer atividade nesse momento! Simples assim … o chefe? Ah, ela entende! É menina! UFA!

2 Respostas to “Real”

  1. Thais said

    Sá que saudadesss!
    que casamentooo lindooo…

    beijooos

    • Sabrina said

      Menina:
      nem me fale, achei que precisar de drogas pesadas para me recuperar … mas uma corridinha pela manhã ouvindo David Guetta deu resultado, hahahah!
      Beijo!

Deixe um comentário

