Red lips!

fevereiro 6, 2011

 

E como estou na vibe Azul marinho (vide o longo Mcqueen no post a seguir!), adorei também o modelito de Kirsten Dunst! Lindo, não?

Estou adorando essa combinação preto +marinho + red lips! Chique!

 

 

2 Respostas to “Red lips!”

  1. Moça, adoro seu blog e seus posts sequinhos, mas, com informações precisas.
    Uma inspiração.
    Bjuxxx

    • Sabrina said

      Oi, Priscila:
      Poxa, fico até envergonhada porque ando mesmo sem tempo de colocar meu blog em dia. 🙂
      Eu adoro postar, mas estou super ocupada.
      Pretendo voltar me breve!
      Beijo! Super obrigada.

Deixe um comentário

