Para começar …

janeiro 4, 2011

… 2011, vamos falar de gente linda e chic para atrair boas energias. Afinal, já que o Brasil inteiro está ocupado com Marcela Temer, acho justo que nossos olhos se voltem para algo bem mais interessante: Carolina Ferraz, com todo o seu charme, na noite de Ano Novo!

Uh-lá-lá … isso sim é ser chic! Note a “magreza” da fofa ressaltada pela regata bem folgadinha!  Fica lindo, né? Sim, faço parte do núcleo da novela em que as pessoas “odeiam” coisas muito justas!

E que venha 2011! 😉

Em tempo: estou com muita vontade de cortar meu cabelo assim, mas, como ainda estou na casa dos 35++, vou esperar os 40 para adotar esse modelito, que amo e é sinal de pura elegância!

FOTO: RG

2 Respostas to “Para começar …”

  1. Rodrigo said

    se cortar o cabelo, eu morro, rsrsrs. seu cel só fora da área, estou te ligando desde q cheguei. pelo menos deu sinal de vida no blog.
    bj.

Deixe um comentário

