Combo!

dezembro 12, 2010

 

 

 

Meninas, tenho uma confissão: não posso mais assistir ao Manhattan Connection aos domingos! Se eu já tinha problemas platônicos de paixonite aguda pelo Diogo Mainardi e  Pedro Andrade, hoje, me deparei também apaixonada pelo Ricardo Amorim. Fotinho para vocês fazerem o “alinhamento” entre nome e pessoa!

Em tempo: ele fica muito mais bonito “falando” até porque não dá para resistir aos seus comentários super-hyper-mega-power-plus inteligentes durante o programa. Já me apaixonei, CLARO!

Domingão quase-perfeito com o combo: Corridinha + VOGUE + Comédia romântica + Manhattan Connection (cheio de gatos!!) = amo! 😉

16 Respostas to “Combo!”

  1. Um coroa e tantoooo… Adoro cabelos grisalhos! Um charme!!
    Espero que meu marido aos 40/50 fique assim… 🙂
    Bjuxx
    umamocabonita.com

  2. milena said

    Sabrit,
    vc acredita que quando fui encontrar vc em SP ele estava na ponte,eu logo foquei no terno alinhado.hahahahha.bjs

  3. Paulo said

    Professora,

    Conheces o Feshion Dilma? Vide: http://bit.ly/eQLBOy

    Abraços!

    Ps: O Amorim precisa saber que barbeiro tem família e um pente não custa caro, mesmo sendo da Prada ou do Celso Kamura. rsrs

  4. Raíssa said

    Olá, Sabrina!
    Minha dúvida não é relacionada a este texto… Acompanho teu blog há muito tempo, certa vez li um post, no qual você sugeria um passeio à uma casa em São Paulo, com uma área verde linda, aberta a visitação. Porém, já revirei rsrs e não consegui localizá-lo. Portanto, poderia me responder em que data publicou? E se possível, gostaria de lhe sugerir que disponibilizasse um sistema de busca no blog, facilitaria bastante p/ seus leitores.
    Abç.
    Obrigada.

    • Sabrina said

      Oi, Raissa:
      Sabe que nunca pensei nisso, vou ver como consigo colocar essa ferramenta de busca.
      Super obrigada! Você tem toda razão.
      Acho que você está falando da Fundação Oscar Americano, se for … clica aqui!

      Será que é isso? Se não for, me manda um e-mail: sabrinapetrola@hotmail.com

      • Raissa said

        Sabrina,
        Era isso mesmo! Muito obrigada pela gentileza e atenção.
        Que seu 2011 seja muito abençoado em todos os sentidos!
        Bjs

      • Sabrina said

        Oi, Raissa:
        Que bom! Não deixe de ir, lá é um lugar super bonito para visitar.
        Feliz 2011 para você também!
        Um beijo!
        Sabrina

  5. Ju Rodrigues said

    Sá, acabei de encontrar o Amorim num restaurante aqui no Itaim. Lembrei de vc na hora!!
    Beijo!

    • Sabrina said

      Aiiii, todo mundo encontrando o Amorim … menos eu! Isso é covardia!
      Mas também, acho que se encontro o Amorim, eu caio dura no chão! ahahah!

      Beijo! 😉

  6. Ju Rodrigues said

    Sá, só passei para desejar um Feliz Natal pra você e para sua família!
    Beijo!

  7. Marcela said

    Não vejo a menor graça nele. Acho ele um chato!
    O Diogo simmmm, vale a pena suspirar. pena que more em Venezia.

    • Sabrina said

      Oi, Marcela:
      Aiii, fico feliz … tirando a esposa do rapaz, hahahah, menos uma, né?
      Vamos concorrer pelo Diogo, então, hahahah! E comprar logo as passagens para Venezia!
      Podemos, ainda, trazer uma Prada na mala porque, afinal, de contas Venezia pede PRADA, né? hahahah!
      Beijo,
      Sabrina

Deixe um comentário

