Run

novembro 7, 2010

Como a corridinha serve para emagrecer e, de quebra, espantar o sedentarismo, a preguiça, o stress e, principalmente,  o mau-humor, nada melhor que uma boa corridinha depois de 10h seguidas de trabalho, não?

A saída é escolher uma trilha que empolgue … para isso, nada melhor que Scissor Sisters – I don’t feel like dancin’. Estou meio viciadinha nesse som mesmo que a música não seja nova e a banda idem. Mas quedinha músical, a gente não explica, apenas entende. Portanto, Scissor Sister para vocês curtirem o Domingão!

Post especial to Rodrigo que reduziu o ritmo e não me deixou parar nos 4km quando eu estava praticamente gritando que queria ser gorda e chata de tão cansada!

Afinal, Daniela Cicarelli tem aquele corpaço, mas corre 40km, ou seja, 10X mais do que eu. É justo que ela seja, portanto, 10X mais enxuta, CLARO! Veja que a proporção é otimista porque estou em um bom humor A-B-S-U-R-D-O hoje !! É o que eu digo, nossa padrão de pensamento influencia e muito nosso padrão de sentimento  😉

Bom domingão, meninas!

4 Respostas to “Run”

  1. Rodrigo said

    rsrsrs, próximo sábado tem mais.
    bj.

    • Sabrina said

      Oi, Rodrigo:
      Claro que sim! Ainda mais depois do seu resgate apoteótico, digno dos filmes de princesa da Disney, eu tenho que dizer: SIM, eu vou!!
      hahahhah! Já que você fica com a parte do resgate, eu fico com a parte das músicas, heheheh! Deixa o Ipod por minha conta.
      Adorei! 😉
      Beijo,
      S

  2. Sabrina, que bom que vc voltou! Aliás, eu voltei, né? fazia tempo que não passava por aqui! Agora virei sempre!
    Bjs e saudades
    Paola

Deixe um comentário

