Anote!

outubro 14, 2010

Se a Celine é aposta certa quando se fala em “bolsas-desejo” na nossa blogosfera, eu aposto também na nova coleção de óculos Spring 2011.

A fotinho já diz tudo: óculos fonte de desejo das garotas que realmente sabem das coisas. Lindo, altamente básico e ninguém precisa saber que é Celine … só você, CLARO!


2 Respostas to “Anote!”

  1. Sabrina, cada vez que vejo und oculos novos eu morro. tenho verdadeira paixão e uma gaveta lotada.
    Quero esse agora!

    • Sabrina said

      Oi, Pat:
      Também pirei quando vi esse óculos. Depois, eu li no blog da Lele Saddi que ele é edição limitada, ou seja, vai ser correria, todo mundo comprando e certamente não sobra para mim.
      Tomara que a Celine resolva repensar essa ideia de edição limitada porque esse é mesmo muito lindo!
      Beijo!

Deixe um comentário

