Next, please!

outubro 12, 2010

OK! Meninas, já assisti “Comer, Rezar e Amar” e continuo aqui … mas, confesso-lhes, foi por pouco! CLARO que deixei o VISA em casa … achei mais seguro! Na verdade, meu maior medo era sair do cinema e, impulsivamente, seguir para o aeroporto: “one-way ticket, please”!

Se eu gostei do filme? Ah, por favor, tem como não gostar de Julia Roberts no papel de Liz Gilbert questionando seus problemas e ao mesmo tempo assumindo as responsabilidades sobre sua vida e  felicidade.

Além do mais, o filme é para divertir quem já leu o livro. Você precisa conhecer Liz e se profundar em sua história pelas memórias escritas no livro e assistir ao filme como diversão. Para mim, ambos conseguiram ser super comoventes.

Acho que minha maior admiração pela autora é sua disponibilidade em procurar ser feliz, mesmo que essa felicidade não esteja dentro daquilo que, para a maioria das pessoas, signifique felicidade.

Agora, para completar  … sigo em frente:  “Comprometida” – a seqüência que já me encanta pela simples e sincera nota da autora no início do livro.

Perfeito para hoje! 😉

4 Respostas to “Next, please!”

  1. Ju Rodrigues said

    Sá, ainda não vi o filme, mas estou morrendo de vontade!
    O “Comprometida” é bem menos comovente que o “Comer Rezar Amar”, mas ainda acho válido.
    Pra mim, a Liz virou uma amiga….
    Bjo!

    • Sabrina said

      Oi, Ju:
      O filme é uma delícia mas apenas para quem já leu o livro e vai sem enormes expectativas já que o livro é infinitamente melhor. Mas eu gostei do filme de qualquer modo. Ontem, comecei a ler o Comprometida, mas não terminei ainda. 😉
      Acho que torço pela felicidade da Liz porque considero-a uma corajosa por largar tudo e ir em busca de sua felicidade.
      Beijo!

  2. Olá, Sabrina!!
    Conheci seu blog hoje através do Anne, do Anne Makeup, e amei de paixão.
    Concordo com o seu pensamento sobre o filme, principalmente quando você coloca que ela tomava as decisões e assumia as consequência delas com a mesma coragem e certeza, pois, sentia que no fim, alguma coisa iría valer à pena. E sempre vale…
    Quanto a viajar, desde que assisti ao filme, não penso em outra coisa. Ir a Bali!
    Bjuxx, moça.
    umamocabonita.com

    • Sabrina said

      Oi, Priscila:
      Que legal! 😉
      Seja bem vinda! Aqui, é um espaço aberto para falarmos de coisas de menina, em geral!
      Em tempo: tb quero conhecer Bali e, ainda, de quebra … conhecer Javier Barden, hahaha!
      Um beijo para vc tb! 😉
      Sabrina

Deixe um comentário

