Specials

setembro 8, 2010

Minha nova wish list MAC já tem alguns poucos itens (mentira, são muitos) que precisam ser comprados. Mas, dentre eles, alguns são mais especiais e urgentes:

a) Batom NOVO –  MAC e PINK são palavras que, quando conjugadas juntas na mesma frase, produzem efeito especial. Meu preferido na nova coleção “Palace Pedigreed”  chama-se “Of Royalty”! Lindo e para morrer de desejo e de direito!

b) O Liquid Lurex da coleção “Diggi Dazzle” com brilhinhos bem gold style! Faz séculos que não tenho e nem uso um batom brilhante dourado. Na hora, eu pensei em um  “make nada” apenas com essa boca G-O-L-D hahahhah! Legal para a baladinha, não?  Como nem lembro mais quando foi que eu usei um batom com brilho e como o mundo gira e eu também me reciclo, quero provar!

c) E, para finalizar, bolsinha MAC da Coleção Marcel Wanders. Não sei nem o que vem dentro, mas também pouco me interessa porque apenas a bolsinha já é muito especial. Trata-se de uma questão de conceito. Lembra que falei do Marcel Wanders aqui?  Quem ama decoração, já o conhece com toda certeza.

Renovação de make é tudo nessa vida!

Deixe um comentário

