Shape up!

agosto 30, 2010

Se você ama academia e está de visitinha em NY, não deixe de conhecer a David Barton. Isso é o que eu chamo de estímulo extra e um convite à malhação! Até eu, que sou uma pessoa muita lenta para ginástica e afins, acho que me manteria motivada! Take a look!

Fotinhos para empolgar e começar a semana pensando na corridinha na esteira. Fiquei apaixonada por essa academia super fashion. Pronto, taí o motivo pelo qual não faço musculação, preciso de uma academia assim (mentira, não me exercito como deveria porque tenho preguiça corporal mesmo).

Sinceramente, nem uma academia com selo Marc Jacobs, auditada pela Chanel e com a chancela da Zara me deixaria três meses seguidos fazendo musculação.

Deixe um comentário

