Miau!

agosto 30, 2010

Quando Cássia Ávila resolve colocar seu óculos de gatinho, Alice Ferraz também desfila com o seu e todas as modeletes fazem o mesmo, significa dizer que todas nós vamos querer desfilar de óculos de gatinho por aí.

Tom Ford – Astrid na versão preta!, para fazer o estilo “gatinha”  com nome e sobrenome fashion! 😉

FOTO: Blog Cássia Ávila / RG VOGUE

2 Respostas to “Miau!”

  1. Ju Rodrigues said

    Sá, lembra aquela história do óculos? Eu voltei na ótica e não tinha mais aquele modelo! Mas tem uns lindos, eu recomendo passar lá. A ótica fica em frente à Track&Field.
    Beijo!

    • Sabrina said

      Oi, Ju:
      Hoje, eu estava pensando nisso … vou em SP no mês de outubro e quero dar um pulo nessa ótica. Estou com pena de destruir meus modelitos, então, acho que vou acabar comprando um novo mesmo.
      Beijo!

Deixe um comentário

