Market!

agosto 30, 2010

Atenção, meninas, quando eu estiver frequentando o supermercado com todo esse visual e essa chiqueria absurda de January Jones, posso me considerar gente grande e emancipada.

Atualmente, costumo fazer compras com meu short jeans + camisa do Flamengo (cujo modelo eu empresto do closet das crianças) + Havaianas!

Uniforme básico para atravessar a rua e ir ao supermercado! Um horror! Imagina se Raí me encontra assim … me interno em algum centro de recuperação porque minha vida nunca mais será a mesma.

2 Respostas to “Market!”

  1. Rodrigo said

    vi esse ‘uniforme’ na locadora rsrsrsrs.
    linda.
    bj rsrsrs

Deixe um comentário

