Multiplicação

agosto 26, 2010

Meu VISA nem precisa sair de casa …  é impressionante o que um telefone celular pode fazer nos dias de hoje com os avanços tecnológicos e a globalização: uma super interação entre mercado e consumidores!

Me perdoem … mas esse sapatinho aqui é para deixar os rapazes muito nervosos com sua altura! Ele tem um efeito multiplicador … como dizem meu amigos! Pronto, falei!

Dahlia – Studio TMLS: companheira ideal para meus vestidos e para fazer o momento “poder” na quinta-feira do Just Me! 😉

2 Respostas to “Multiplicação”

  1. Ju Rodrigues said

    Apaixonei….

Deixe um comentário

