Happy

agosto 26, 2010

Coisas que me deixam muito feliz:

a) entrar na minha calça jeans mais apertada ever – aquela que eu guardo para os testes pré-praia!

b) jantar uma sopa light e dormir sabendo que estou, pelo menos, tentando manter a boa forma física! Sinto-me bem menos culpada.

c) descobrir que Raí tem um Twitter. Agora, definitivamente, posso segui-lo. Estou compulsiva com isso! Preciso avisar ao terapeuta!

d) constatar que Fabiana Pastore é linda, super estilosa e elegante! E, definitivamente, não precisa ter cabelo liso para ser assim. Me conforta saber que estamos saindo de modelos mentais únicos no quesito “cabelo”. Gosto do diferente, principalmente quando ele diverge do usual e me permite sair do status quo.

e) Ganhar jóias de presente, se for esse modelito de anel-laço L-I-N-D-O designed by Julia Monteiro de Carvalho, então, OPA! Preciso lembrar-me de manter meu VISA longe desse lugar.

Ready to work, now! Agora, sim, posso me concentrar no trabalho.

6 Respostas to “Happy”

  1. PATRÍCIA said

    Falar em twitter… vc tem? bjs amiga!

  2. Ana Elisa said

    Sabrina,

    Nossa, ontem morri de culpa pq jantei lasagna…uahauah….preciso hj tomar a sopa light para dormir mais feliz!!!!
    Ahhh o Rai que vc tanto ama é o ex jogador de futebol???Bom, se for eu conheci ele e via todo dia ele…pq eu dava aula para a filha mais nova dele quando eu moarava no Brasil!!!!
    Bjs

    • Sabrina said

      Hã? Como assim? Gente, encontrei Raí umas três vezes no vestiário do SP e quase morro, imagina vê-lo todos os dias.
      Acho que meu coração não aguenta, hehehe!

      Beijo!

  3. Ju Rodrigues said

    Ai, também to super culpada com o meu jantar de ontem. Foi pura busca por confort food. Stress + TPM = ataque à uma comidinha da mãe!
    Hoje já voltei com força total pro plano verão 2011.
    Beijos, Sá, bom final de semana!

Deixe um comentário

