Leopard!

agosto 25, 2010

Meninas, não consigo pensar em outra coisa que não seja “animal print” e o pior é que já tenho uma sapatilha e uma sandália com estampa de leopardo.

E não me canso de gostar de novos sapatos … cada vez que olho um modelo, eu me apaixono mais, principalmente, porque todas as marcas resolveram ter modelos com as minhas tão adoradas e famosas pintinhas. De fato, animal print não é mais tendência, é caso de amor mesmo!

Hoje, para piorar o meu estado “desejo-compulsivo”, vamos de pintinhas + laço em versão Kate Spade!

Assim, não dá …. confesso! É uma conjunção de coisas peruas na mesma sandália. O resultado? Eu sempre amo!

4 Respostas to “Leopard!”

  1. Marcelo said

    Ki classe!! é bem “sua cara” mesmo!
    (…uma tigresa de unhas negras, e íris cor-de-mel!!)

    BJS.

    • Sabrina said

      Bom, eu sempre acho animal print a minha cara, meu depoimento não vale! 😉
      Agora, peraí … deixa eu responder isso direito: depois dessa, não vou precisar ir à terapia essa semana, kkkkk!
      Em tempo: as unhas, se bem me lembro, estavam com um tom marrom-acinzentado! ahhahh! Tem diferença! kkkkk
      Beijo! 😉

      • Marcelo Longo said

        tudo bem, mas não posso mudar a letra da musica do mestre Caetano…rs.rs.rs…portanto, trate de adquirir o Chanel Le Vernis, ou o MAC, ou ISL….de cor preta!! rs.rs.

      • Sabrina said

        De fato, não se brinca com Caetano! Vou pensar sobre … 😉

Deixe um comentário

