Poder fashion!

agosto 19, 2010

Eu sempre defendi, entre as minhas amigas, a independência comercial feminina uma vez que a capacidade cognitiva dos homens é um pouquinho mais limitada quando se trata de determinados assuntos.

Quer ver?

a) Nenhum namorido é capaz de entender porque você precisa ter batons nas mais diversas tonalidades de “rosa”, além dos outros acessórios indispensáveis para uma make perfeita. Muito menos, os vícios segmentados como, por exemplo, um hidratante específico para rosto, mãos, pés e outras partes do corpo.

b) Ninguém precisa saber o quanto você gasta em sapatos e bolsas … esse assunto é confidencial, individual e altamente TOP Secret. É melhor deixar o namorido fora disso. Essa é uma temática muito delicada e perigosa para qualquer casal.

c) Quando ele disser que não existe a menor necessidade ou possibilidade de você comprar mais nada já que o cartão familiar está em modo “surreal”, você vai lá e pronto … resolve tudo! Usa o seu próprio VISA e vem lindamente, balançando as tranças, como se nada tivesse acontecido: “Hã? Falou comigo, amor? Estava apenas comprando uma “bobagenzinha” que faltou. Nada demais, não se preocupe!”

d) Meninas não gostam de limites quando o assunto é compras! Portanto, ter seu próprio VISA aumenta seu limite sem nenhuma discussão sobre o assunto e todos aproveitam o jantar em perfeita harmonia.

Independência comercial (leia-se para compras!) feminina é algo que merecidamente deveria ter existido desde sempre. Tenho pena da minha avó que nunca soube o que é isso e das gerações passadas que não sentiram esse gostinho de poder nas mãos porque um VISA próprio é realmente sinal de poder … mesmo que ele seja um fashion poder!

Em tempo I: apenas para constatar, também defendo que o VISA do namorido é muito melhor que o nosso, CLARO, e sempre vai ser! Mas ter o seu Visa na carteira, reluzente e pronto para uso, pode facilitar e trazer muito mais tranquilidade para a sua vida. Acredite! 😉

Em tempo II: não use seu VISA no supermercado, pelamor! Ele pode se acostumar e aí, ADEUS independência!!

Anúncios

2 Respostas to “Poder fashion!”

  1. Ana Elisa said

    Adorei o seu post. Nossa, tem homem que implica até quando é o seu VISA que vc usa numa comprinha!
    Meu marido é um anjo. Nunca precisei mentir para comprar nadinha….
    Bjsssssssssssssssss

    • Sabrina said

      Os homens podem ter os perfis mais variados. Nós é que temos que saber como lidar com eles, heheheh!
      É tão bom ter marido anjo, né?
      Beijo! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: