Luto fashion!

agosto 18, 2010

Hoje, recebi um telefonema de uma super-amiga … a ligação tinha motivo: ela não estava nada bem!!

Hã?? Como assim?

É, meninas, coisas da vida … o óculos ultra -hyper-mega-power-plus-lindo da fofa L-I-T-E-R-A-L-M-E-N-T-E sumiu! Isso mesmo, ninguém sabe e ninguém viu. Não gosto nem de pensar nesse “luto fashion”. Nessas horas, o melhor mesmo é ligar para as amigas, o namorido não é capaz de entender a gravidade dessa situação e o quão abalada você pode ficar quando isso acontece.

Ela tinha acabado de comprá-lo … eu fiquei solidária … afinal, ela perdeu o baby com apenas 2 meses de vida. Uma vida breve … porém gloriosa, eu tive que dizer!

CLARO que, imediatamente, assim que desliguei, eu fui lá na minha gavetinha de óculos conferir se estava todo mundo bem, direitinho e, o mais importante, em casa!  Afinal, dois lutos no mesmo dia não dá, né?

Deixe um comentário

