Ritual de beauté!

agosto 17, 2010


Minha mania de passar hidrantante continua … e, com o tempo, vai ganhando novos rituais e experimentos. Se eu já era viciada em cremes específicos para as mãos, agora, fiquei viciada em cremes para a área dos pés. Isso é o que eu chamo de vício segmentado – um horror!!

O resultado? Não consigo mais sair do banho sem passar cremes nos pés, virou uma mania mesmo!! E tenho sentido um super alívio, principalmente, após ficar durante horas seguidas sobre saltos elevadíssimos. Girls, o efeito não é psicológico, é real!

Se você visitar qualquer farmácia (programa que amo!), vai perceber que existem milhares de opções! É só aproveitar!

Creme de Pés Karité – L’Occitane: para deixar os pés bem bonitinhos e saudáveis!!

2 Respostas to “Ritual de beauté!”

  1. Ana Elisa said

    Amo tb este creme!!!Ele é tudo de bom!!!Olha, uma dica de creme de mãos é o da Kiehl’s. Nossa, foi o melhor que eu já experimentei na vida!!!!
    Bjsssssssssss

Deixe um comentário

