de grau!

agosto 9, 2010

Como tenho um certo fascínio por Audrey Hepburn e pela Maison Cartier, se eu precisar usar óculos de grau (visita com o oculista já agendada!), tenho dois estilos em mente: modelo Ray Ban Wayfare e Cartier. Um dos dois vai passar por um processo de transformação aqui em casa.

Afinal, se é para usar óculos de grau que seja, pelo menos, no estilo. É o que eu chamo de momento super intelectualização fashion!

A pergunta que não quer calar: qual eu destruo/reconstruo primeiro? E a votação está aberta: just me no modo interação com os leitores!

6 Respostas to “de grau!”

  1. Thais said

    Sá o ray ban wayfare é Mara… mas esse cartier tá com tudo tb!
    faz os dois hihihii
    consumista ao quadrado

    beijooos

    • Sabrina said

      Oi, Thaís:
      Aiiii, estou na maior dúvida!!! Só não sei se tenho coragem de destruir o Ray Ban para colocar grau porque eu uso muito mais, ehheheheh! 😉
      Beijo!

  2. Ju Rodrigues said

    Sá, opinião de uma pessoa essencialmente prática: usa o Ray Ban para as lentes de grau, porque será muito mais fácil de conseguir outro igual/parecido. O Cartier você não encontra igual, dependendo da coleção.
    Eu uso óculos de grau também e essa semana vi um Channel numa ótica do Iguatemi que não sai da minha cabeça.
    Aconselho a visita! hehe
    Beijos!

Deixe um comentário

