Point of view

agosto 5, 2010

Ontem, fui na locadora devolver uns filmes e encontrei um super-vídeo-man-maníaco que tentava me convencer sobre os milagres da tecnologia Blue Ray.

Conversa vai e conversa vem, ele T-O-D-O empolgado explicando os benefícios de se assistir vídeos com essa tecnologia, acabou percebendo em um determinado momento que eu estava completamente OUT no papo (na verdade, eu estava decidindo com qual esmalte deveria pintar as unhas na manhã seguinte, coisa bem mais importante com toda certeza!).

Nesse momento, de forma bastante inteligente, ele perguntou-me: Você usa maquiagem?

Hã? Agora sim, o assunto me interessa! CLARO, respondi!

Então tá, perfeito! O negócio é o seguinte … para ser bem objetivo, usar a tecnologia Blue Ray para assistir vídeos é a mesma coisa que usar um batom CHANEL!

Adoro conversar com homens inteligentes! 😉 Fica tudo tão mais simples! Se ele tivesse dito isso a princípio, não teria complicado tanto meu processo de entendimento.

6 Respostas to “Point of view”

  1. Rodrigo said

    Sabrina, rsrsrs, a técnica foi boa, te convenci?
    adorei o filme que vc indicou. Cool. teu blog é muito legal.
    abs,
    Rodrigo

  2. Ana Elisa said

    Vale muitooo a pena comprar um!!!!Tenho e recomendo!!!Bj

  3. Rodrigo said

    Senhorita, tá na cidade? te procurei ontem na locadora, rsrsrsrs, que é o lugar onde te encontro ( ‘amigos de locadora’), queria te retribuir e te indicar um filme para fim de semana.

    cd vc? nao vai alugar filme? rsrsrsrsr

    • Sabrina said

      Oi, Rodrigo (leia-se, “amigo de locadora” kkkkk):
      Já estive na locadora, CLARO … como sempre!! ehheheheh!
      Deixa a dica lá com nosso “atendente-master-semanal”!
      Obrigada!
      Sabrina

Deixe um comentário

