Blue

agosto 3, 2010

Semana passada, eu fiz uma make especial (leia-se: para impressionar as amigas) com meu novo lápis para os olhos MAC  que, atualmente, vem ocupando lugar especial em meu coração.
Depois de aplicar o Fluidline bem rente aos cílios (como ensinou a Petiscos), apliquei o lápis para dar um acabamento COLOR em cima do traço anteriormente feito com o delineador. O resultado foi uma make super a cara do Verão. Estou in love total! Decididamente, acho que posso me casar com esse lápis!
Vamos lá … nome e sobrenome: MAC Eye Kohl Blooz!
2 Respostas to “Blue”

  1. Ana Elisa said

    Nossa, amei a cor deste lápis!!!!
    Bjsss

    • Sabrina said

      Oi, Ana Elisa:
      Ele é lindo! E o verde é uma coisa também … chama-se Mint ou algo parecido com isso. Fiquei super na dúvida quando fui comprar.
      Beijo,
      Sabrina

Deixe um comentário

