F-É-R-I-A-S!

julho 13, 2010

Se você, como eu, está de férias … aproveite para descansar  … muito!!! Quero, depois de alguns meses, viver a expressão “nada para fazer!”  Sem compromissos e obrigações!

See you, girls! À praia, aqui vou eu! Uh-huh!

8 Respostas to “F-É-R-I-A-S!”

  1. Ju Rodrigues said

    Boas férias, Sá!
    Beijo!

  2. ione said

    See you…
    Ao zero grau de Buenos Aires aqui vou eu!

  3. Marcelo Longo said

    Olá Sabrina:
    Será que vai sair um comentário sobre o fórum de docentes no Rio??! (talvez aquela foto fazendo um ‘merchandising’ bem Original!! rs.rs.rs..).

    Adorei ler seu bolg: o modo como escreve, bem agradável e objetivo.Simpática, “super-fashion-descolada”!

    Mas falar contigo pessoalmente é realmente muito melhor!!

    um abraço
    Marcelo
    (Curitiba-Pr)

    • Sabrina said

      Oi, Marcelo:
      Você me achou aqui, hein? 😉
      Assim que eu terminar meus Planos de Ensino, com toda certeza vai rolar comentário sobre o Fórum, em especial, sobre o modelo de tolerância e a ética dos máximos … agora a “merchandise” original, essa vai ficar apenas para os presentes!
      Um abraço,
      Sabrina

      • marcelo said

        rs.rs.rs…quem procura, ACHA!
        podemos conversar out blog?

        abs.
        Marcelo

      • Sabrina said

        Claro que sim!! Vou te mandar um e-mail para esse endereço que você postou no comment.
        Agora, não vá esperando muito da minha filosofia “Gitman / Ross” ! 😉

Deixe um comentário

