O retorno!

julho 6, 2010

Taí um motivo pelo qual eu gosto da Mixed. Tudo é forever and ever! Outro dia, vi esse Miu Miu da foto e lembrei na hora: “Eu tenho uma camiseta antiguinha de malha da Mixed assim”!

Sim, girls, ela tem esse mesmo babadinho na ponta.

Claro que eu já fui, toda intelectual, fazer meu exame de motorista com a camiseta hoje! Para impressionar  … quem sabe eles acham que eu sei, de fato, dirigir? Porque, sinceramente, tenho carteira há um bom tempo e todas as minhas amigas dizem que tenho um pé um pouco mais pesado que o normal.

A minha resposta: nunca bati o carro antes! Mas já dei V-Á-R-I-A-S encostadinhas! Isso conta?

Encostadinha é normal, vai?

4 Respostas to “O retorno!”

  1. Eu amo camiseta que tem detalhe de babados, alias amo babados.
    Qto a sua habilidade em dirigir, encostadinha nnao conta ok? hahaha

    • Sabrina said

      Sou viciada em um bom babadinho … 🙂
      Concordo com você, encostadinha não vale!
      Até porque se valesse, eu já teria sido presa de tanta encostadinha que dou … principalmente, no momento “estacionamento”!
      Beijo!

  2. anne said

    vou correndo lá na renner buscar o vestidinho miu miu wanna be!
    só podia ser minha amiga sá para me deixar por dentro 😉

    beijos

Deixe um comentário

