Palavras mágicas!

julho 5, 2010

Sim, meninas: estou de férias! Que delícia! E, como sempre, aproveito as férias para a literatura feminina fútil e divertida! Dentre os meus escolhidos, sugiro-lhes “Temporada de Caça: aberta!”, de Sarah Mlynowski!

O livro tem tiradas perfeitas que nos fazem rir e rememorar bons momentos entre amigas! Meu melhor momento? Sem dúvida, quando a autora faz uma analogia entre o  Dia dos Namorados e os princípios comunistas, ou seja, existe uma mega-valorização daqueles que têm contra aqueles que não têm. Super concordo! 😉

Para chorar de rir são as três palavras que uma garota espera ouvir de seu namorido: “eu te amo”, “”sinto sua falta” e “use meu VISA!”

E aí! Vai encarar? Recomendo!

2 Respostas to “Palavras mágicas!”

  1. Thais said

    amei as “tres palavras”
    sonho de consumo ter um namorido que fala elas assim de forma tão simples 😉

Deixe um comentário

