Brilho!

junho 21, 2010

Parece que falar de Olívia Palermo é tarefa diária de toda a blogosdera … não conheço nenhum blog que NUNCA tenha feito qualquer menção à Bad girl de The City!

Mas, o post de hoje tem motivo!

Girls, sei que a make é linda, o cabelo é fantástico e o casaco me deixou sem fala durante segundos!! Ela está demais nessa foto!

Agora, por favor, olhem para o brinco! A foto está giga-super-hyper-power-mega-master-plus para que a gente possa admirá-lo do jeito que ele merece!

Afinal, um brilhante assim é para arrasar G-E-R-A-L! Detalhe: esse é para pagar com o VISA do namorido!

6 Respostas to “Brilho!”

  1. Vc acredita que eu ja vi um assim pessoalmente? Juro!!! era de uma cliente minha e eu quase arranquei a orelha dela.
    Beijos

    • Sabrina said

      ahhahahah! Eu acredito!
      Olha essa … eu estava no provador da NK com uma amiga e ela me disse discretamente: – Olha que linda a Chanel dessa moça …
      Eu, CLARO, respondi: – “Que Chanel que nada! Olha o brilhante que ela está usando, isso sim! Essa garota ofusca a gente apenas com esse brinco B-Á-S-I-C-O! Fiquei até vesga de tanto que ele brilha!”
      Eu nem consegui comprar mais nada … hehehhheh! Acho que a garota pensou que eu fosse sapatão porque NÃO consegui tirar o olho do brilhante …
      Beijo!

  2. Thais said

    “eu quero um tb!” heeheh

Deixe um comentário

