Para chamar um táxi … agora!

junho 11, 2010

Taí um blog divertido, alegre e inteligente! Adorei! Um dos blogs mais legais que tive a oportunidade de ler nos últimos tempos … até porque visito a blogosfera, diariamente, para, além de me informar, me divertir M-E-S-M-O!

O post que fala sobre “A saga da coceira incurável” é para chorar de rir … literalmente! Amei porque é simples e real, ou seja, faz parte do cotidiano de muitas pessoas, basta descer o post um pouquinho e ler os comentários.

Vale a vista e leitura, principalmente, depois de um dia de trabalho power, exatamente como o meu!

10 Respostas to “Para chamar um táxi … agora!”

  1. Sabrina, esse blog é da Pat minha prima!! Hahaha! Ela é uma figuraça! Ela já esteve por aqui, e nem deve ter visto seu post, vou avisar!
    Bjs

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Gente, chorei de rir quando li esse post … morri com ele. Na verdade, eu estava lendo o De Chanel na laje e li um comentário dela super engraçado e fui lá ver o blog. Menina, quase morro de rir! hahahahha!
      Ela é ótima! Uma figura mesmo! Amei! 😉
      Agora que você disse e fui ver seu post, lembro que ela comentou, né? Agora que eu estou ligando o nome a pessoa.
      Beijo! 😉

  2. Menina do céu, to bege com esse post! Como vc não me avisa !
    Amei amei amei hahaha
    Thanks !

    • Sabrina said

      Pat:
      Seu blog é fantástico! Você é muito inteligente quando escreve! 🙂
      E sabe ser alto altral! Adoro!
      Ahhhh, adicionei Furlan na sua seleção porque ele MERECE! hehehehe!
      Beijo!

  3. Thati Penna said

    Eu sou mega fã da Pat…amo o blog, amo o twitter..e fiz questao de conhece-la pessoalmente…tipo, ver pra crer!! e ela é exatamente isso: Adorável!!

    • Sabrina said

      Oi, Thati:
      É como eu falei no post, morri de rir … e hoje, de novo, com o post da COPA. Sensacional! Aquilo sim é uma seleção de responsa! 😉
      Beijo, beijo, beijo!

  4. Agora detectei talentos com o apito na boca!
    Juizes gatos!

  5. Deia said

    É o melhor!!! ela devia escrever um livro

Deixe um comentário

