Quero, quero, quero!

junho 10, 2010

E como não podemos deixar de falar de Copa, eu – que adoro futebol – vou acabar torcendo para valer pela nossa seleção canarinho. Entretanto, para mim, o melhor da Copa é assistir as cenas fofas, super-hyper-mega-power-plus românticas, protagonizadas pelo William Bonner e Fátima Bernardes.

Casal lindo! Adoro quando escapam, na rede, cenas como essas … para acreditar que o amor existe e que os homens podem ser românticos, de fato!

Carinha de “in love” total! 😉

2 Respostas to “Quero, quero, quero!”

  1. Eu fiquei super fã dele depois de conhecê-lo melhor pelo twitter. Super fofo!
    Bjs

    • Sabrina said

      Oi, Paola: Eu também sou fã do William Bonner! Ele é demais e, para mim, eles são o casal da TV brasileira. Lindos e super cutes! 😉
      Beijo, beijo!

Deixe um comentário

