Momento Becky!

junho 3, 2010

E para terminar minha listinha de compras e meus delírios de consumo do Fashion Rio, resta-me dizer que adorei o desfile da Teca. Os vestidinhos brancos são must-haves absolutos! Agora, meu desejo mesmo é o cinto em couro que, de tão grande, poderei dar laços na cintura! Amo!

E que venha a SPFW para a gente aumentar a listinha do verão!

FOTO: Petiscos

6 Respostas to “Momento Becky!”

  1. Ju Rodrigues said

    Nossa, esse look foi o melhor da Têca pra mim. E olha que foi difícil escolher um só desse desfile.
    Beijo!

    • Sabrina said

      Oi, Ju:
      Eu amei esse look e o vestidinho de renda tomara que caia porque amo esse tipo de decote!
      O cinto tá demais, né? Vai ter fila na porta da Têca. Esse nem vai dar para a gente esperar a liquida.
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Thais said

    Como queria saber fazer isso com o cinto. Sempre que faço com o meu acho que fica uó…

    esse look ficou belo!
    beijoos

    • Sabrina said

      OI, Thaís:
      O seu é longo? O cinto tem que ser longo para dar essa volta e fazer um laço … tem que ser tipo cinto masculino do namorido, entendeu?
      Eu tenho uma amiga que é fera nisso, ela está viajando. Quando ela chegar, vou perguntar se ela topa fazer um passo-a-passo!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Thais said

    É Longo sim Sá… comprei justamente pra usar assim, com laço,nó e etc…

    ebaaaaaaaaaa! pede mesmooo…
    beijoos

Deixe um comentário

