Modelo básico!

maio 31, 2010

Meninas, Cristiana Arcangeli é linda, chic e super-hyper-mega-power-plus inteligente. Para completar, ela tem um corpo que “sinto falta de ar nos pulmões” sempre que a vejo. Estou obcecada com isso! Basicamente, o motivo é bem simples, as férias estão chegando e começo a sentir aquela pontada de culpa pela falta de academia diária em minha rotina.

Agora, da Cristiana mesmo, além da inteligência e do corpo, eu quero T-A-M-B-É-M esse cintinho Hermès que ela desfila por aí. O Gucci também é mega-lindo, não?

Sinceramente, defendo a tese de que, quando qualquer ser humano nasce, deve ter direito a duas coisas básicas: saúde e uma coleção desses cintos Hermès e Gucci  … porque eles são muito, muito, muito chics! Além de extremamente B-Á-S-I-C-O-S, CLARO!

Pronto, falei!

4 Respostas to “Modelo básico!”

  1. Thais said

    tb acho lyndo e phyno esse cintoo…

  2. Lindo!!! Eu ganhei um de dia dos namorados ano passado! Uso demais, pq ele é reversível, ótimo!
    E vc compra a fivela separada do couro, então pode comprar outros couros, outras fivelas… O céu é o limite!
    Bjss

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Sou apaixonada por esse cinto, o meu tem 15 anos … está até debutando, já! hhhhahahahh! Por isso que eu amo clássicos! 😉
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

