Em melhoria …

maio 31, 2010

Nada como uma produtinho da MAC para animar o início da semana! Tem duas coisas que realmente me animam nas segundas: música e make! É o efeito “M”! 😉

Como eu já tenho os cílios … os olhos, eu deixo para minha musa, Kate Bosworth! Chic é, de fato, ter os olhos de Kate! Mas não se pode ter tudo nessa vida …

Agora, o que a gente tem, sempre pode ser melhorado, afinal, a essência da qualidade é a melhoria contínua do processo. Além disso, cílios dramáticos precisam mesmo de um reforço especial … e o rímel existe para isso, não?

Opulash – MAC: se cumprir o que promete, vamos todas sair felizes por aí! 😉

Deixe um comentário

