Dear girl,

maio 30, 2010

esse post é para você!

Mesmo sem viver qualquer experiência sensorial in loco, me apaixonei perdidamente pelo “mais do mesmo”  existente na coleção da Maria Bonita Extra.

Os vestidinhos fluídos estampados, que eu pessoalmente amo, são escolhas simples e românticas para o dia a dia de qualquer fashionista.

É sempre assim … Maria Bonita Extra não tem erro: super comercial, ou seja, impossível resistir!

Agora, que me perdoem as fãs da griffe – grupo o qual faço parte – acho que o chapeúzinho nos desfiles precisa ser repensado até porque vem sendo usado há um bom tempo, não? Me deu uma sensação de last season!

FOTO: Glamurama e Petiscos

Deixe um comentário

