maio 29, 2010

E quando chegam as temporadas de Moda, eu realmente durmo muito pouco! O motivo?

Adoro assistir o review dos desfiles na cobertura do GNT durante o início da madrugada. Tal situação me rende dias longos e noites curtas! Mesmo assim, super curto esses dias com bastante intensidade!

Nessa temporada, entretanto, outro fator vem me consumindo bastante além do excesso de sono que está se acumulando: “o” corpo das modelos. No último desfile da Salinas e da Lenny, no Fashion Rio, muito embora eu tenha estado super atenta aos modelitos, “o” fator corpo me deixou bem mais interessada, ou melhor, preocupada.

Dessa forma, vou adotar, durante o mês de junho, a seguinte política “sado-masoquista”: selecionei algumas fotos dos desfiles, fiz um super powerpoint com elas e todos os dias, quando eu chegar do trabalho, passarei os slides antes de pensar em comer meu tão idolatrado chocolate noturno before bed!

Vou ficar apenas com a dose vespertina do meu maior pecado: a gula!

Tudo isso para usar o biquini com um pouco de integridade e dignidade!

PS: Até quero os biquinis, mas prefiro super “o” corpo!

Deixe um comentário

