forever … RED!

maio 5, 2010

Super-hyper-mega-rápido post – no meio do trabalho – apenas para me pronunciar e informar que P-R-E-C-I-S-O de uma calça vermelha AGORA! já que a sandália e a blusa NUDE eu já tenho! E, sim, podem me chamar de Kate quando me encontrarem pelas ruas balançando o cabelo no melhor estilo “ponytails” que aprendi a fazer aqui no blog do Proença.

Look absolutamente escândalo, em minha humilde opinião! Pronto, desabafei … posso voltar TRANQUILA  para o trabalho! 😉

FOTO: Casarei

8 Respostas to “forever … RED!”

  1. Bianca said

    Linda demais, adorei!

  2. Ju Rodrigues said

    Lindo, lindo, lindo!!
    Bjo.

  3. Chris Penedo said

    Que bom que vc voltou!!!!!!!
    E qto a calça: tb quero uma!!!! rsrs
    bjo,.
    Chris

    • Sabrina said

      Oi, Chris:
      Eeeeeeeeee, que bom que você também está por aqui ! 😉
      E, você, a Milena, A Ale, hehehehe!
      Saudades! Beijos,
      Sabrina

  4. anne said

    e tu viu? tem laço, sá!!!

    bjo

Deixe um comentário

