To love!

maio 3, 2010

Músiquinha linda para namorar: Closer to love performed by Mat Kearney. Estou, literalmente, apaixonada por essa música … e por Raí, também, CLARO!

Em tempo: eu e a Cartier – diga-se de passagem! Para quem não sabe, eu e a Cartier temos Raí em comum!  Tudo para animar sua segunda-feira … afinal, início de semana precisa de motivação especial, d’ accord?

4 Respostas to “To love!”

  1. anne said

    curti esse som, sá!!!
    vou colocar no meu blipfm =D
    você já ouviu minha seleção? acho que tem músicas por lá que você vai curtir: http://blip.fm/annemakeup

    beijos.
    saudades!

    • Sabrina said

      Oi, Anne:
      Ontem, depois de uma assistência musical alheia … hehehehhehheheh… atualizei meu Ipod! 😉
      Estou com uma listinha linda aqui …. de babar!! 😉
      Vou te mandar por e-mail. Vou já lá na sua listinha conferir suas sugestões! 😉
      Beijo, beijo, beijo!

  2. anne said

    amei teu email fantástico!!!
    you made my day =D
    bjos

Deixe um comentário

