Brilhe!

maio 2, 2010

Taí um dos motivos pelo qual eu realmente trabalho: STUDIO TMLS Dakota Gold Brow! Além das contas básicas, CLARO, como, por exemplo: supermercado, celular, telefone, luz e assim por diante!

Sapatinho P-E-R-F-E-I-T-O para comemorar o Dia do Trabalho! UFA! Ainda bem que ele existe … segundo meu próprio terapeuta: eu ficaria “louca” sem trabalho!

4 Respostas to “Brilhe!”

  1. Sabrina, deve apertar o pé até, hein? Muito alto, mas é bonito!
    Bjs

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Digamos que depois de umas duas horas … sim, APERTA! ahhahaha! Pronto, falei! heheheh!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Thais said

    eu quero/preciso de um…

    mto mto lindooo

    • Sabrina said

      Oi, Thaís:
      Eu também SURTEI geral com esse sapatinho … nem tão básico, mas tão necessário! 😉
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

