Duo

abril 29, 2010

Meninas, ultimamente, tenho usado muito verde com azul marinho e tenho adorado! Essa paixão começou com uma blusa comprada na Zara com estampa de quadradinhos exatamente nessas cores. Quando a vi, foi amor a primeira vista! Desde então, tenho super combinado minha blusinha com calças em cores mais básicas e claras como, por exemplo, beige e branca. Fica lindo!

Recentemente, usei  um vestido verde mais clássiquinho com cinto azul marinho e, também, amei o resultado! Aprendi a fazer esse duo em uma máteria que saiu na VOGUE explicando como usar vestidos acompanhados de cinto! E se você estiver na dúvida de onde comprar seu cintinho, a Isabella Giobbi sempre tem cintos maravilhosos e clássicos! Minha última dica: espere para comprá-los durante as liquidas … o preço fica ótimo!

Enjoy!

2 Respostas to “Duo”

  1. Thais said

    Sá…….. uebaaa!
    que bom que vc está de volta!estava com saudades 🙂
    imagino como deve ter ficado esse look seu, tira fotossssss ehehehehhe

    super beijooos

    • Sabrina said

      Oi, Thaís:

      Então, estou arrasada que não bati fotos … ficou uma graça mesmo! Vou ver se consigo as fotos com a dona do aniversário.
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

