L-I-N-D-O!

abril 28, 2010

Se começamos uma nova temporada no Just me, precisamos, CLARO, de um novo super-hyper-mega-power-plus-gato! Girls, MS está namorando e não vamos falar de gente com namorada, né? Precisamos respeitar o patrimônio alheio … em T-O-D-O-S os sentidos!!

Por outro lado, como MS é quase uma unanimidade entre a maioria das leitoras do blog (e number one na minha preferência, CLARO!), eu fiz assim: deixei MS como “the guy” da primeira temporada – super deferência para sua (bela!) pessoa, além de uma super responsabilidade para poucos – e elegi um novo nome para a segunda temporada.

O processo de escolha e eleição não foi tão fácil assim … com esta (árdua!) tarefa em mãos, passei por uma longa e difícil semana procurando alguém que pudesse substituir MS e estivesse sem namorada – coisa difícil –  mas não consegui encontrar nenhum nome. E olha que eu procurei, hein!

Então, mudei os planos e  cheguei a conclusão de que podemos escolher alguém com namorada … desde que seja ídolo nacional! Afinal, ídolo nacional é algo que pode ser encarado como comunitário e de domínio público. Podemos falar e falar e falar!

E quando as novas regras estabelecem que posso escolher um ídolo nacional que seja comprometido, escolho Raí! e por vários motivos:

Raí é lindo, atleta, ídolo nacional, cidadão ético e socialmente responsável. Além disso, Raí foi “o” motivo pelo qual eu freqüentei o estádio do Morumbi por anos, na década de 90, para torcer pelo SP … de camisa na mão, no vestiário, esperando pela sua assinatura, como todas as garotas da minha idade faziam na época. Se é para torcer, que seja pelo (maravilhoso!) capitão do time, CLARO !

Portanto, aí está … Raí ( minha ex-nova-paixão!) para iluminar nossa quarta-feira de trabalho! Esse é o Just me em momento tiete! A-d-o-r-o!

12 Respostas to “L-I-N-D-O!”

  1. Amo o Rai!!!Sou sãopaulina roxa , né? E acho ele um fofo!
    Mil bjs

    • Sabrina said

      Paola:
      Quando me deparei com aquele homem LINDO daquela altura …. assinando minha camisa do SP no vestiário do Morumbi … eu pensei que ia me desmanchar inteira …. hahahahha!
      Ele é uma coisa ! E acho que está SOLTEIRO de novo! hahahah!
      Vai ver que esperando para casar comigo! 😉 Vou lançar uma campanha: casa comigo, Raí!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. hahahaha! è isso aí! Há uns anos estava num restaurante e ele se sentou sozinho do nosso lado. Jantou sozinho e foi embora, aiiiiiiiii!
    E sempre que eu ia no Ruella ele estava por lá, tb! Mas agora se separou…
    Bjs

    • Sabrina said

      Paola:
      Nem me fala! Raí sempre foi um Deus grego. Ele devia estar naquela saga de livros que as crianças estão lendo agora … dos deuses do Olimpo que tem quatro volumes.
      Beijo, beijo, beijo!

  3. ligia palma said

    quem é o MS???
    nao to ligando o nome a pessoa.
    bjos

    • Sabrina said

      Oi, Ligia:
      Ahhhhhh, como assim ? Tem um monte de posts falando sobre ele: Michel Saad.
      heheheh! Mas é tudo conversa de menina, viu?
      Beijo, beijo, beijo!

  4. Ligia Palma said

    ahhhhhh ééeeeeeeee!
    verdade….heheheh
    tem mesmo um monte de post dele.
    e ele é um gato mesmo!
    Mas o Raí tb é bapho…..ehehe
    bjos

  5. camila said

    Olá agora que liguei o nome a pessoa! MS
    Mais Ligia ele realmente esta namorando??

    beijos

  6. camila said

    Ok! Muito obrigada!

Deixe um comentário

